gay rapid randi Tiszafüred Magyarország göra på dejt i kramfors Uherský Brod Česko hledam muze dating around Papatowai New Zeland London Canada gay chat best matchmaking services in Taradale New Zeland mac where to buy a tracking cell phone Pixel 4

 

MODALIDADE: Presencial

 

PÚBLICO ALVO: Todos os usuários do sistema SOLAR.

 

LOCAL: Auditório da DPE/RR.

 

DATA E HORA: 06.12.2019 (sexta-feira), 08 às 11h.

 

INSCRIÇÕES: de 03 de dezembro a 06 de dezembro de 2019, via Intranet.

 

VAGAS: 100

 

INSTRUTORES: Flávio Almeida Ferreira / Larissa Santos do Nascimento Pantoja.

 

COORDENAÇÃO DO PROJETO: Flávio Almeida Ferreira.

 

CARGA HORÁRIA: 03 (três) horas

 

OBJETIVOS:

 

Promover qualificação dos usuários que utilizam o sistema SOLAR no envio de SMS

Proporcionar intercambio de experiências e melhores práticas no uso do sistema

Desenvolver uma consciência participativa colaborativa nos usuários do SOLAR na construção de um atendimento de qualidade ao assistido da DPE.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

 

  • Apresentação
    Histórico, concepções e motivações.
    P.O.P. Nº 14, 14.1 e 14.2
     
    SOLAR


    1. O que há de novo?


    Envio de SMS
    Recepção
    Gabinete de Defensor
     
    2. Recepção


    Cadastro de Assistido
    Aderiu SMS
    Telefone Válido 
    ​Tipo SMS
    Editar Telefone
    Agendamento 
    Inicial
    Retorno
    Remarcação
    Encaminhamento
     
    3. Atendimento do Defensor


    Cadastro do Assistido
    +Anotações
    ​Envio de SMS​
    Agendamento 
    Retorno
    Encaminhamento
     
    4. Melhores Práticas


    ​1. Atenção no preenchimento do contato telefônico do assistido.

 

Evento irá falar sobre autocuidado e diagnóstico precoce

Em alusão ao Novembro Azul, a DPE/RR (Defensoria Pública do Estado de Roraima) preparou nesta sexta-feira, 29, a roda de conversa “Papo de Homem: conversando com servidores da DPE”. A atividade será das 9h30 às 11h30, no auditório da Sede da Administração Superior, na avenida Sebastião Diniz, 1165, Centro.

O evento teve o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, além de promover um espaço reflexivo sobre assuntos referentes a construção da masculinidade na relação com a saúde mental e o papel masculino e feminino na sociedade contemporânea, bem como um espaço de diálogo e interação entre os participantes.

O defensor público-geral, Stélio Dener, mencionou que as características da Defensoria, seus objetivos e funções institucionais, e ainda, a relevância do tema, esta atividade na medida em que tem potencial de contribuir para a orientação das pessoas sobre uma nova postura do homem no atual contexto das relações homem/mulher sente a necessidade de ações informativas e preventivas quanto à saúde do homem, em especial por estarmos no mês alusivo ao cuidado e atenção ao câncer de próstata, fornecendo informação especializada, contribuindo para o bem-estar dos participantes.

“Espero que os participantes tenham melhor entendimento da importância de prestar atenção na saúde e prevenção, desmistifiquem o papel do homem “autoritário” e troquem experiências e saberes entre os participantes”, orientou o defensor-geral. 

Os certificados do evento serão emitidos pelo CEAF (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional), via e-mail cadastrado previamente pelo participante. Todos os participantes que atingirem 75% da carga horária prevista para o evento, receberão certificação.

PARCERIA: O evento contou com a parceria da ASDPERR (Associação dos Servidores da DPE/RR) e da ADPER (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Roraima).

PROGRAMAÇÃO: as atividades iniciaram com música. Na sequência, os participantes assistirm o curta-metragem "O silêncio dos homens".  (primeiros 20') e depois um debate em torno da temática exibida por meio de dinâmicas. Às 11h, uma roda de conversa sobre a importância do autocuidado com a presença confirmada de Lenival santos, diagnosticado e passou por tratamento do câncer de mama.

 

ASCOM DPE

 

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional oferece aos integrantes da DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RORAIMA, o “MINI-CURSO O PODER DA COMUNICAÇÃO", a ser ministrado pelo Palestrante Ademir Barros Dias.

Serão oferecidas 50 vagas exclusivamente para Todos os integrantes da DPE/RR, sendo o curso previsto para ser realizado de 29 de Agosto de 2019, das 14:30 às 17:30 h e 30 de Agosto de 2019, das 08:30 às 11:30 h e das 14:30 às 17:30 h.

A carga horária é de 09 (nove) horas e o local de realização é no Auditório da DPE-RR, situado na Avenida Sebastião Diniz, nº 1165 - Centro de Boa Vista-RR.

O mini-curso propõe uma mudança radical do seu comportamento, utilizando o poder da comunicação em três áreas importantes da nossa vida; espiritual, física e material. Uma formação voltada para quem quer investir em si mesmo e desenvolver habilidades como palestrante, treinador, líder e multiplicador. Esta é uma oportunidade de aprender as técnicas utilizadas pelos maiores oradores da História. Um curso totalmente prático, onde o aluno poderá exercitar durante a formação as técnicas de oratória aprendidas ao longo do treinamento. Esta é uma oportunidade de fazer apresentações extraordinárias e encantar multidões, expressando suas ideias com clareza, entusiasmo e energia.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-Dinâmicas quebra-gelo;
-O fenômeno do poder;
-Conceito de poder;
-Conceito de comunicação;
-Tipos de comunicação;
-O poder na palavra;
-Comunicação corporal;
-Diferentes formas de comunicação;
-Instâncias da comunicação.

As inscrições deverão ser solicitadas pela Intranet, no período compreendido de 12 à 26 de Agosto.

Mais informações pelos telefones do CEAF: 2121-0278 ou 2121-4750 (ramal 7013) ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Destaques

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

Últimos Eventos

Top